terça-feira, 21 de junho de 2011

Estaca quase zero!!!

Sexta a tarde exagerei e comi bastante tá certo que dentre este bastante também rolaram frutas...é eu adoro frutas e exagero mas teve também doce...pão...hamburguer...
Não muito satisfeita no sábado so dei uma jacadinha a noite e comi 3 pedaços de pizza daqueles bem pobrinhos de queijo e com champignom, menos mal!!!!
Domingo comi 1/2 barra de laka (acho que era de 180g)e de noitinha comi 2 fationas de bolo marmore com uma coberturinha ruim de chocolate daqueles hodrogenado que tem gosto de gordura, ruizinho mesmo!!
Mas ontem comi direitinho...hoje também....e mais amanhã se eu comer direitinho ficará no empate!
Essa semana ainda não fui pra academia fiquei somente na minha horinha matinal de caminhada, vou tentar ir amanhã para ficar o feriado em casa sem remorso.

3 comentários:

  1. Também jaquei feio.
    No sábado comi no almoço um prato de batata frita com um sanduiche e queijo, e na janta comi mais um prato de batata frita, um bife e farofa de ovo, isso sem contar as beliscadas durante todo o dia. Já o domingo foi perfeitinho.
    É assim mesmo, existiram dias perfeitos outros nem tanto.
    O importante é nunca desistir.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde tudo bem?Te achei no blog do Desafio das Estações,tomei coragem e resolvi me inscrever também!Vamos ver no que vai dar né rs!
    Bjoo grande

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sonia, acredito muito que você vai mudar sim!
    Espero que não desista, uma hora vai dar certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir