domingo, 5 de junho de 2011

Minha meta...

Estou determinada para eliminar 6 quilos em 6 semanas!!!!
Tenho me alimentado bem (poucos deslizes), feito caminhada todos os dias e semanalmente tenho ido para a academia algumas vezes com maior frequencia outras com menor frequencia mas tenho ido!!!
A formatura de minha filha será em julho e quero estar o menos gorda possível então me impus limites e estou conseguindo pois tenho algumas guloseimas que ganhei da Mococa e que estão guardadinhas no armário é lógico que de vez em quando meu lado gordo sonha em comer algo de lá mas meu lado magro está mais forte e tem me protegido das tentações!!
Me pesei ontem pela manhã e estava com 80,5 quilos quero estar no dia da formatura com 74 quilos e só depende de mim.

3 comentários:

  1. Sonia, tem surpresa pra você lá no blog do desafio de inverno.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai menina!
    Eu fui mais ousada, quero perder 9 kg em seis semanas, sera que da? rs
    Devagar e sempre né?
    Vixe meu lado gordo é tao teimoso que eu tenho que esconder as coisas dele!
    Bjs

    ResponderExcluir