domingo, 10 de julho de 2011

Não consegui emagrecer...

Formatura da filhota já é sábado que vem e não consegui emagrecer como queria...mas fui lá e comprei meu vestido mesmo assim!!! é verde e até que ficou bonito, tô torcendo pra que não esteja muito frio no dia é que aqui em Curitiba oscila muito a temperatura (num dia vc fica de camiseta no outro com trocentas blusas).
Abaixo fotos da 1ª comunhão de minha sobrinha que foi domingo passado.
Nas fotos estão eu e meu irmão que somos além de tios os padrinhos da Letícia e também meu sobrinho Breno.


5 comentários:

  1. Ah, o lance é aproveitar!!! Fez bem em comprar o vestido mesmo assim!!! ótima semana!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaa anja! rsrsrrs
    Qero ver as fotos deste vestido!!
    Faz uma semana bem light pra estar mais "murchinha" na formatura! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aproveita bem a formatura da filha hein?! Depois disso vou cobrar sua visita pra me conhecer melhor rsrsrs

    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de responder sua pergunta. A operação do meu bebe (doguinho) não é castração não. Não sei se vc reparou nas fotinhas que a glandula lacrimal dele é saltada, e isso incomoda ele e pode machucar e tal, ai vou levá-lo pra operar, mas é algo bem simples.

    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  5. oie linda

    seu número é o 102 !!
    bjssss

    ResponderExcluir