sábado, 3 de setembro de 2011

Quase uma pizzaiola...


*** Já é a 3ª vez que faço pizza e cada dia tá ficando melhor...na de hoje só faltou um pouco mais de queijo e a massa ficou bem crocante!
Ainda nos meus planos está o de fazer uma doce.






***Meu almoço de hoje: arroz, repolho refogado, sardinha c/ cebola e salada de tomate.




*** Tenho ido com frequencia na academia e tirando hoje que comi pizza minha alimentação nesta semana foi bem bacaninha!!
Semana que vem a academia estará aberta somente na 2ª e 3ª feira, quero ver se faço alguma atividade alternativa tipo: caminhada de 1 1/2h + alguns abdominais.
*** E o peso...continua estagnado nos 80kg com alguma oscilaçãozinha para mais ou para menos.

Um comentário:

  1. Linda pizza mesmo!!! Acho que de vez em qd dá para comer essas #gordelicias como aprendi pelo twitter! Bjssss ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir