domingo, 4 de setembro de 2011

Ufa...que domingo produtivo!!!


Tô aproveitando o solzão aqui em Curitiba e olha só qta coisa já fiz hj:
-fui no mercado duas vezes, já que da 1ª vez tinha ido principalmente para comprar leite condensado e outras coisitas mais...e não é que esqueço de comprar o bendito, daí lá fui eu de volta!!!
-dei banho nos meus 3 dogs (um deles tem sarna demodécica -->adotei-o a uns 40 dias mas ainda vou deixar ele bem lindão)
-fiz almoço
-plantei num vaso uma muda de copo de leite
-lavei roupa (na máquina mas como ela tá estragada tenho que por agua para a lavagem e para o enxague com bacia, mas daqui a alguns dias vem o técnico arrumá-la)
-to fazendo pão na minha MFP
-cortei legumes para fazer sopa a noitinha.
É brinquedo não...ainda bem que tem 2 dias de feriado pela frente (7 e 8 que é dia da Padroeira de Curitiba Nsa. Senhora da Luz).
Foto do meu almoço de hj (arroz / carne de porco / beterraba ralada c/ temperos e raiz forte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário