quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eba, férias...

Serão pouco dias...mas o suficiente para dar uma descansada e uma alavancada na RA e na AF, porque o negócio por aqui andava muito devagar. Pretendo fazer umas sopinhas e alguns leguminhos com carne para o jantar já que terei mais tempo e vontade. Vou postar meu dia-a-dia das férias com direito a fotos dos cardápios diários e dos progressos na balança!
**Hoje qdo acordei pesei 84,7 quilos
**Minha meta para o dia 31/10 é de 80 quilos redondos
Não é demais para 2 1/2 semanas até pq parte deste peso ainda não está agregada a este corpitcho são apenas excessos de comes e bebes que ainda estão para serem eliminados e claro alguma eliminação de massa corpórea tb!! depois de atingida esta 1ª meta proposta daí o processo ficara mais lento.
**Que a determinação, a disciplina e a força de vontade sejam meus carros chefes nestas minhas férias!

Um comentário:

  1. Oi querida, adorei seu cantinho,e estou te seguindo!
    Parabéns pela eliminação!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir