quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que seja igual...

Ontem meu dia foi perfeito...comi pouco e andei um montão!!! fiquei com preguiça de ir pra academia pq depois de umas feriazinhas (adoro ficar em casa na boa com 24h a disposição pra fazer o que eu bem entender) vem a volta ao trabalho...e a rotina que já não me é tão agradável. Hoje vou recarregar as pilhas da minha Jurassic camera pra poder postar umas fotos minhas e tb do meu dog sarnento que adotei da rua e já esta quase curado.
Até agora meu dia está sendo identico ao de ontem e que ele prossiga assim até eu ir dormir...

7 comentários:

  1. Olá Sonia! Obrigada pela visita!
    Pois é, o blog é novo, tive essa ideia sem nem saber q esse mundo light estava em alta nos blogs.. hihi.. E te falar q ajuda realmente a nos controlarmos.
    Volte sempre no meu blog =*

    ResponderExcluir
  2. Ola Sonia, a centrifuga que uso é essa mesmo da Avon. Mas ce voce procurar em outras lojas tipo, Extra ou mesmo lojinhas de R$1,99 vai achar com o preço mais em conta.
    Gostei da sua visita, volte sempre que quiser.
    Bejus


    Marcia Gullo
    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! È aquele para ser sua colega sim! Estou muito contente! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!!
    Vi teu blog através do blog do desafio... Estamos juntas nessa batalha!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sonia,
    Obrigada pela sua visita!!!

    Respondendo...
    1º)Sou bem fraquinha com computadores, acredito q há maneiras mais fáceis de fazer... mas eu monto no paint mesmo! Vou adicionando as fotinhos e vou montando miniaturas das refeições...

    2º) Faço VP presencial, recomecei a participar em outubro de 2010 com 104,9Kg e ontem (29.10.11) estava com 85,5Kg. A minha opinião é que vale cada real pago!!!!

    Bjinhus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Soninha, tem uma loginha aqui perto de casa que tem uma centrifuga que ate parece uma jarra, com alça e tudo, ta en torno de 15,00 reais. Acho ate que vou comprar uma pra mim, pois a minha, a tonta aqui foi secar dando uma batidinha com o fundo e consegui quebrar, ela não esta centrifugando mais direitinho.
    Beijinhos e inté.

    ps.: voce conhece meu outro blog sobre emagrecimento????
    se quiser conhecer o link é esse:

    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    te espero por lá.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. desculpe sei que lojinha e com "J", isso é coisa do teclado, ta bom????

    ResponderExcluir