segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Re-re-reínicio do ínicio!!!!

Tenho pensado bastante em como me engano!!! fico mentindo pra mim mesma dizendo que desta vez a dieta será pra valer e o que vejo é que: as pessoas que realmente chegam a sua meta são aquelas que não abrem excessões que miram num objetivo e vão até ele custandando o que custar...literalmente pagam o preço!!!! e eu?? como meio bonitinho "um" dia e me encho de porcarias nos outros "seis", a balança até tenta ajudar pois nesse dia que como legalzinho ela abaixa absurdamente o peso mas eu sem um pingo de perseverança coloco tudo a perder!!!!
To me sentindo uma "M" e com raiva de mim!
Mas deixando de lado estes sentimentos resolvi dar a 1.001 chance e disposta a reverter o quadro.
Me pesei hj pela manha de barriga vazia e após ter ido ao banheiro e tirei tb as medidas para um acompanhamento mais preciso.
Tenho pão integral, frutas, verduras, granola, castanhas,iogurte...então vou poder fazer uma alimentação bem equilibrada e nutritiva. As medidas estpui colocando na lateral do blog.
PESO DE HOJE: 84,9 quilos

3 comentários:

  1. Ola! comecei um blog hj! quero que isso que mto certo! E acredito que todas passamos por momentos assim...onde colocamos tudo a perder! mas nao devemos desistir! queremos ter uma vida mais saudavel e vamos conseguir! =]

    Aproveite a milésia primeira chance que voce deu pra si mesma e re-re-recomece =]

    ResponderExcluir
  2. Ola! Tambem estou em busca dos 69 kg! Força ai! Vamos ficar enxutas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia! Vi seu blog inscrito no Desafio Desistir Jamais e vim conferir
    É isso mesmo, não podemos desistir jamais.
    Recaidas teremos seeeeempre... tive 2 semanas de recaída mas voltei essa semana :)
    Não desanime, q devagar e sempre chegaremos na nossa meta e manteremos :)

    ResponderExcluir