terça-feira, 29 de novembro de 2011

A D O R E I


Apaixonante...gostoso...requer equilíbrio...concentração...mexe com a musculatura (principalmente a da barriga)... saí da aula pensando: Por que não começei antes???
Acho que amanhã meus "musculinhos" estarão todos doloridinhos.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Muito pensamento...

e pouca ação! é isso que está acontecendo comigo.
Tô com vontade de fazer uma série de coisas...
de mandar minhas vergonhas pro espaço...
de ter uma postura mais audaciosa!
Quero mudar!!!
Amanhã vou começar a fazer Pilates já observei algumas vezes e acho interessante fora que a professora lá da academia é muito boa, ela dá Pilates com a bola, minha sobrinha toda cheia de graça soltou essa: Uma bola vai interagir com outra, pode??? pode!!!! viadinha ela me paga!!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Fim de semana...

Alimentação toda errada...niver de minha irmã no sábado a noite (churrasco completo + sobremesas + bolo) com direito a café da manha no domingo com bolo, churrasco no almoço + sobremesas, café da tarde com bolo...
A semaninha sem doce foi pro vinagre!!!!!!
***De bom mesmo neste finde foi hoje a vitoria do meu COXA.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma semaninha sem doce...

E já no 1º dia minha irmã me chama no muro (ela é minha vizinha) e me dá um potinho com cocada caseira mas pensa que eu comi?? que nada até agora tô tratando ele com "falso desprezo"!! sem outra alternativa enfiei ele na geladeira e por enquanto está lá...intocavel e incomível! O pior de tudo é que domingo minha irmã me deu um pouco e simplesmente tava docinha, deliciosa...mas eu tô cheia dos propositos e felizmente resolvi provar de novo minha calça do uniforme e de novo ela tava estrangulando minha cinturinha daí até perdi o tesão de comer a cocada, pensei...vou lavar uma cabeça de brócolis e outra de couve-flor e por pra cozinhar que eu ganho mais! tomara que a determinação perdure até a hora de ir dormir.

domingo, 6 de novembro de 2011

O agora é este...o depois só em jan/12!

As duas fotos foram tiradas hj para o "Desafio Desistir Jamais" da Lu Francesa: a 1ª é com roupa de ginastica que eu ainda não tenho coragem de usar e a 2ª é com uma nova camiseta que ganhei lá nos correios há 1 mes atrás e apesar de ser tamanho G em conjunto com a calça do uniforme (que tem um cós altão e deve ter sido confeccionado pra mulheres com cintura de Barbie que está bem longe de ser o meu caso) que aperta minha cintura formando "duas" camadas destacadas: as das banhas saltando onde deveria ser minha cintura e a do barrigão, mas nada que uns 8 quilos a menos façam como num passe de magica desaparecer as camadinhas destacadas que a camiseta faz questão de salientar, por enquanto tenho a vantagem de que meu gerente não se importa no uso completo do uniforme então tenho usado só a camisa e blusa do uniforme que são bem largas! mas vai que o homem muda de idéia...e tb não vejo a hora de poder usa-la apesar de que quase todo mundo ache ela com cara de pijama eu ainda acho ela mais bonita que a camisa do uniforme...qualquer dia tiro uma foto com uniformizada com a camisa.

sábado, 5 de novembro de 2011

83,5kg...

Foi o que a balança registrou hj...fiquei feliz, pois fiz por merecer tenho comido bonitinho e esta semana fui 3 x na academia levando em consideração que teve feriado e ontem a Sanepar (empresa responsavel pelo abastecimento da agua em Curitiba melhor dizendo no Paraná inteirinho) veio fazer uma manutenção no meu hidrometro que mesmo com o registro fechado tava girando!! meu cachorro adotado (um futuro ex-sarnentinho que já tá quase 100% sob controle) é que ele tem uma espécie de sarna a Dermodécica (sarna negra) que não cura apenas controla-se quero postar as fotos que tirei dele durante todo o tratamento assim que ele estiver com a pelagem completamente normal.

Amanhã vou tirar fotos para o antes do Desafio da Lú...e vou tb posta-las aqui...acho que vai me animar!!!