sábado, 5 de novembro de 2011

83,5kg...

Foi o que a balança registrou hj...fiquei feliz, pois fiz por merecer tenho comido bonitinho e esta semana fui 3 x na academia levando em consideração que teve feriado e ontem a Sanepar (empresa responsavel pelo abastecimento da agua em Curitiba melhor dizendo no Paraná inteirinho) veio fazer uma manutenção no meu hidrometro que mesmo com o registro fechado tava girando!! meu cachorro adotado (um futuro ex-sarnentinho que já tá quase 100% sob controle) é que ele tem uma espécie de sarna a Dermodécica (sarna negra) que não cura apenas controla-se quero postar as fotos que tirei dele durante todo o tratamento assim que ele estiver com a pelagem completamente normal.

Amanhã vou tirar fotos para o antes do Desafio da Lú...e vou tb posta-las aqui...acho que vai me animar!!!

Um comentário:

  1. amiga estou voltando com meu cantinho te espero lá pois toda visitinha será mais um incetivo para minha caminhada contra a balança.
    bjs

    ResponderExcluir