domingo, 6 de novembro de 2011

O agora é este...o depois só em jan/12!

As duas fotos foram tiradas hj para o "Desafio Desistir Jamais" da Lu Francesa: a 1ª é com roupa de ginastica que eu ainda não tenho coragem de usar e a 2ª é com uma nova camiseta que ganhei lá nos correios há 1 mes atrás e apesar de ser tamanho G em conjunto com a calça do uniforme (que tem um cós altão e deve ter sido confeccionado pra mulheres com cintura de Barbie que está bem longe de ser o meu caso) que aperta minha cintura formando "duas" camadas destacadas: as das banhas saltando onde deveria ser minha cintura e a do barrigão, mas nada que uns 8 quilos a menos façam como num passe de magica desaparecer as camadinhas destacadas que a camiseta faz questão de salientar, por enquanto tenho a vantagem de que meu gerente não se importa no uso completo do uniforme então tenho usado só a camisa e blusa do uniforme que são bem largas! mas vai que o homem muda de idéia...e tb não vejo a hora de poder usa-la apesar de que quase todo mundo ache ela com cara de pijama eu ainda acho ela mais bonita que a camisa do uniforme...qualquer dia tiro uma foto com uniformizada com a camisa.

7 comentários:

  1. Oi flor, passei para desejar uma linda semana!!
    Também tenho o mesmo problema com uniforme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é isso aí! eu quase esqueci desse desafio...
    vamos começar!
    bom início de semana!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no desafio...estaremos juntos...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Guria, vc já está com 83,5!!! Parabéns!!!! e Bóra juntas p desafio!!!!!!

    Ótima semana p vc!!!

    ResponderExcluir
  5. AMIGA QUE BOM QUE VC ME ACOMPANHA, ESTAREI AQUI TE ACOMPANHADO E VENDO SUA VITÓRIA

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Essa semana oficialmente nos tornamos colegas rsrsrrs! Te puxa que quero ver um depois bem lindo hein?? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei de ver sua animação. Assim me animo também. Vou enviar as fotos do antes e espero que o depois faça a diferença.
    Estava desanimada e resolvi dar um tempo na blogagem. Mas agora estou de volta.
    Viu o mini desafio da semana?
    Faça uma visitinha no meu blog e veja as dicas de como eu faço para driblar a vontade pelos doces.
    Bjos,
    Marilyn

    ResponderExcluir