terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma semaninha sem doce...

E já no 1º dia minha irmã me chama no muro (ela é minha vizinha) e me dá um potinho com cocada caseira mas pensa que eu comi?? que nada até agora tô tratando ele com "falso desprezo"!! sem outra alternativa enfiei ele na geladeira e por enquanto está lá...intocavel e incomível! O pior de tudo é que domingo minha irmã me deu um pouco e simplesmente tava docinha, deliciosa...mas eu tô cheia dos propositos e felizmente resolvi provar de novo minha calça do uniforme e de novo ela tava estrangulando minha cinturinha daí até perdi o tesão de comer a cocada, pensei...vou lavar uma cabeça de brócolis e outra de couve-flor e por pra cozinhar que eu ganho mais! tomara que a determinação perdure até a hora de ir dormir.

5 comentários:

  1. Gostei de ver querida, cheia de atitude!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai perdurar siiiim, nào desiste nããào! Vc vai conseguir!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. já mudei a cor amiga, rsrsr

    é isso não tem cocada que vença uma mulher determinada


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia...
    Com tantos contratempos dos últimos tempos realmente não estava postando...
    Coloquei a receita do mousse no blog...mas aqui está ela...
    Mousse de Ricota...
    -bater no liquidificador 250gramas de ricota com 02caixinhas de gelatina de limão diet/zero dissolvida em 01copo de água fervente..depois um copo de aguá fria....(procedimento normal de fazer gelatina....só que com a metade da água...colocar no liquidificador com a ricota..bater bem....dá quatro porçoes....pra quem segue a dieta dos pontos... 30pontos)
    Pode ser feita com qualquer sabor de gelatina...amo em especial a de limão....
    Esse ponto que passei ela fica de corte...caso queira mais cremosa colocar uma caixinha de creme de leite light para bater junto no liquidificador...nesse caso aconselho colocar uma colher de adoçante ...tipo Tal e Qual....
    Boa quarta feira...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oiiii! Isso mesmo dona moça, vamos resistir a cocada!!! Logo logo esse uniforme vai ficar de miss! Beijos

    ResponderExcluir