quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aos pouquinhos...

A Dna cruela vai cedendo e hj registrou 87,7kg...os excessos do fim de ano indo, o inchaço somando com menos ingestão de alimentos + 3 dias direto indo pra academia não tem como ela deixar de registrar esse meu progresso, não é mesmo???
Quero nas minhas férias (em meados de março) poder usar umas roupitchas mais "menorzinhas" tenho 2 1/2 meses para isso...não dará pra perder tudo que desejo mas dará pra se desfazer de uma boa quantia de quilos!!

6 comentários:

  1. Então vamos correr atrás do nosso objetivo! Desistir nunca! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sonia, o ano ta so comecando..temos o ano todo pra continuar fazendo o vinha sendo certo, e mudar o que vinha sendo errado!!!! Invista em vc! Beijos, fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Ola Sonia..vc faz Pilates? Quantas vezes por semana? Eu to meio sem saco pra academia e to querendo fazer Pilates 3x/semana..Me conte o que tem achado! E aqui faz muito calor sim, mas mesmo assim acabo esquecendo de beber agua..Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô na mesma q vc.. correndo atras do preju do fim do ano.. mas sem desânimo! Nos divertimos e agora é entrar na linha de novo
    =*

    ResponderExcluir
  5. Tb tô com 87 e vamos firmes chegar a nossa meta! Bjks e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi td bem? to comecando uma r.a e um blog e gostaria de ajuda no meu. ja to seguindo o seu, bjus

    ResponderExcluir