segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comer demais...

tem suas consequencias...

Hj a Dª Cruela mostrou meu horroroso peso: exatos 89,2 quilos!!!!
Mas sei que alguns quilinhos em uma semana já se irão e sobrarão os quilos que realmente estão agregados ao meu corpitcho e que exigirão dieta + exercicios para que eu possa mandá-los para o espaço. Apesar do peso estar bem alto estou animada para reverter o quadro e hoje mesmo começo esta jornada!!!
Vou utilizar de ferramentas como o blog, fotos, dieta, exercicios, massagens, meditação, pilates, desafios...enfim tudo que puder me ajudar a chegar lá...

"Meu otimismo e meu entusiasmo me conduziram ao meu objetivo."

Um comentário:

  1. Força e fé! Eu comecei meu blog ontem e estou pesando hoje 89,9Kg também preciso muito emagrecer e sei exatamente como se sente.

    sorayap2012.blogspot.com

    ResponderExcluir