quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como mudar?

Como está difícil de encontrar o fio da meada do meu emagrecimento!!! tenho comido horrores, cabulando a academia, preciso me dar um chacoalhão e recomeçar urgentemente a fazer tudo certo.
Os 10 quilos que eliminei nos ultimos anos recuperei rapidinho no ano passado e se bobear ainda ganho mais alguns...
Me associei a um clube que é bem pertinho aqui de casa (ao Paraná Clube--> sou coxa mas convivo bem com paranistas e atleticanos) e até as minhas férias (março) quero ver se perco alguns quilinhos para poder ficar melhorzinha dentro de um maio daí pretendo iniciar com as aulas de natação.
Somente para o dia de amanhã quero ter equilibrio suficiente na parte da tarde e comecinho da noite para não comer em demasia.
Que Deus me ajude e eu faça a minha parte!

4 comentários:

  1. E complicado mesmo, parece que tem momentos que nao conseguimos mesmo se focar no nosso emagrecimento. Mais nao desanima, e claro se vc ta vendo que ta recuperando o que eliminou ja e um bom começo pra tentar frear. Tente ve se nao e sua mente, problemas... espero te animar, rsss!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Comece agora.......não espere o mês de março..:)

    Beijos, Elaine Lucas

    ResponderExcluir
  3. Tenho mesmo problema q vc.. não consigo engrenar na RA e AF..e tb a tarde e a nte não consigo me controlar.. é complicado né...
    Top tentando.. a nte agora vo começar a tomar a sopa do VP.. vamos evr se da certo...

    bjus.. passe la no meu blog qdo quiser ta ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é não desistir nunca. Deu uma recaída, erga a cabeça e volte... pq se se entregar ao desânimo nessa a gente engorda vários kilos mesmo =/

      te anima aí e vamo q vamo! 2012 mais magra!

      Excluir