quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O inverso...

Ainda bem que hoje fiz tudo diferente e apesar de ter pensado algumas vezes se iria ou não pro pilates... FUI, comi razoavelmente pouco se comparado aos dias anteriores, andei por quase uma hora (no meu intervalo do serviço) e pretendo retomar esse meu velho hábito.
Ah... comecei a fazer uma hortinha e assim que as mudinhas que plantei(couve, salsinha, cebolinha e alho) e a semeadura(rabanete e cenoura) começarem a vingar vou tirar uma foto para postar aqui...e olha que fiz altas pesquisas e tô cheia de conhecimentos sobre as luas propícias, de como espantar os passarinhos...to virada na horteira!!!
Vai ser uma dieta baseada em organicos...tadinha da minha hortinha tão pequenina e com tamanha responsabilidade!
Será que encontrei o fio da meada??

3 comentários:

  1. Olá, Sonia:

    Peço desculpas por estar lhe seguindo, pois estava dando uma olhada no seu perfil e seu objetivo aqui é "ferramenta de emagrecimento".
    Enfim, fique com Deus e sucesso!

    Elaine Lucas

    ResponderExcluir
  2. amiga agora vai até com horta

    hummm

    e fora que já economiza um dindin

    te espero no meu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho muito vontade de fazer uma hortinha, mais incluindo varios temperos, rss!! Quem sabe um dia eu faço uma. Boa sorte com a sua, bjus

    ResponderExcluir