sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Seguindo em frente...

Dia normal...sem nenhum exagero!
A balança tá cooperando...hj registrou 86,6 quilos e eu fiquei super felizinha.
Queria estar magra e bronzeada para sair de bermuda e regata na rua...mas como não estou nem uma nem outra coisa só uso em casa é o preço que estou pagando pela minha falta de vergonha na cara!
Agora vou preparar algo lightzinho com champignon minha paixão que já perdura (foto abaixo).

Presentinhos que ganhei no final do ano passado (estoque de meias reabastecidos).

4 comentários:

  1. Esse é o preço que a gente paga por se anular por algum tempo, neh!? Mas nunca é tarde pra recomeçar, então vamos com tudo eliminar esses kilinhos!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oi querida!
    Já estou te seguindo! Dá uma passada lá no meu cantinho http://xobisnaga.blogspot.com
    Força e foco!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga fui eu sim que fiz, segunda posto a receitinha, adoro vitamina de manga,

    olha parabéns pelo peso

    bjs

    ResponderExcluir