sábado, 3 de março de 2012

Dois meses...

Tenho dois meses para dar uma enxugada e ficar melhorzinha dentro do meu vestido (vou com o mesmo da formatura da minha filha e tirando minhas irmãs ninguém me viu com o vestido e a regra e economizar, certo?) eu e minha família fomos convidadados para o casamento de uma colega da gente que irá casar no final de abril e já recebi o convite...tomara que de tempo!!!

Pretendo emagrecer 8,5 Kg (sendo 4,5kg até 31/03 e os 4kg restantes até o final de abril).

Quero tirar uma foto com ele amanhã para poder comparar com a foto do dia do casamento.

Tenho uma cachorrinha velhinha...tadinha ela tá tão fraquinha acho que é uma questão de horas, dia ou dias para ela partir...eu me apego muito aos meus animais e sinto tanto qdo eles vão!

Um comentário:

  1. Passei aqui para visitar seu blog e para desejar boa sorte no desafio.
    Eu também estou nessa.

    ResponderExcluir