domingo, 23 de dezembro de 2012

Deixando pro ano que vem...

Se o ano inteiro fiz "caca" e ao invés de emagrecer engordei não vai ser agora nesta semana de festas que vai ser diferente!!!! Vou ter um ano inteirinho pela frente e quero antes do término destes fazer minhas metas e objetivos para 2013... Estou fazendo um preparatório para o BB e agora ando com o seguinte pensamento: os Correios só continuarão me tendo se eu for "burrinha" ou melhor dizendo "despreparada" porque do contrário estarei eu toda faceira trabalhando 6 horinhas por dia, no banco, em 2013... Venha a mim 2013 pra eu ver o que vc me reserva!!!!

Um comentário:

  1. força!!! Como vc, já estou definindo novas metas e tb não me vejo mais tempo nos correios...se Deus permitir, algo melhor já está preparado

    ResponderExcluir