domingo, 21 de abril de 2013

Fim das férias

Terminaram minhas férias agora é trabalhar e esperar à próxima!
Acho que devo estar voltando com o mesmo peso de quando saí, mas neste período tiveram: meu níver, níver da minha irmã, pascoa... comi alguns dias demasiadamente, em outros comi razoável e o melhor de tudo é que fui quase todos os dias (úteis) na academia, faltei apenas 3 dias: o primeiro dia foi de preguiça e nos outros dois (seguidos) acho que dei uma destendida (sei lá como fala) na panturrilha e até pra andar tava engraçado...doía mas era uma dor bem sem-vergonha, em alguns momentos andava tal e qual um velhinha em outros a dorzinha era bem fraquinha.
Ganhei de presente de uma amiga muito querida um livro de dieta (A Dieta dos 17 Dias) já estou lendo e estou achando bem interessante, são quatro ciclos sendo o primeiro deles o ACELERAR e pelo menos os três primeiros tem duração de 17 dias cada um.
A motivação para ir na academia durante as férias é o turno em que eu posso ir que é de manhã e quando eu estou trabalhando vou a tarde o que eu acho bem mais chato, mas como estou "precisada" vou tentar fazer uma forçinha pelo menos nos primeiro dias até acostumar, dizem que são 21 dias para que um hábito se torne rotina, não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário