segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fraqueza ou sem-vergonhice?

Droga...ontem comi bolo, chocolate (um montão), salgadinho e quero emagrecer comendo deste jeito? Eu nem sei qual a explicação, mas deve ser falta de vontade de emagrecer pois se meu desejo de emagrecer fosse maior que o de comer não teria feito a cagada!!! Ainda bem que aqui em casa acabaram-se os chocolates, o bolo, os salgados e se eu tiver vergonha na cara nem apareço na casa da minha irmã que por lá ainda está cheio de chocolate (ela mora no terreno ao lado rsrsrs) a não ser que um manto de determinação me envolva e que minhas escolhas sejam mais acertivas.
Eu quero emagrecer por "N" motivos (além da estética também pela minha saúde).
Que Deus me proteja e que somente hoje eu faça as escolhas certas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário