segunda-feira, 19 de agosto de 2013

1º dia das férias

Minha rotina está diferente. Hoje fui no sacolão com minha irmã, comprei algumas coisinhas: cookies integral, granola, ameixa seca s/ caroço, linhaça, uva passa e 3 laranjas lima e de quebra fiz aquela caminhadona (uns 5 km entre ida e volta). A tarde vou conhecer uma nova academia vai ser bom porque qdo eu voltar a trabalhar antes de vir para casa já faço minha musculação.
Minha alimentação de hoje:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral c/ margarina e mel + 1 xic café c/ leite semi (sem adoçar)
Lanche manhã: 1 laranja lima
Almoço: 1 pedaço frango a passarinho + 3 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 1 pegada c/ colher de macarrão + 1 tomate (parece bastante mas é porque o prato é de tamanho menor)
Lanche da tarde: 1 maça verde + 2 colheres de granola + 3 colheres de Fibra Mais + 1 cookie integral + 1/2 copo de suco de uva integral (não fotografei)
Jantar: 1 fatia pão integral c/ maionese e molho de cebola c/ tomate + 1 xic de café c/ leite semi (sem adoçar) + 1 banana prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário