sábado, 11 de janeiro de 2014

Só um pouquinho...

Conforme programação de pesagem hoje a balança baixou só um pouquinho, mas mexeu e foi para menos, estou me alimentando de forma saudável ainda tenho que diminuir gradativamente a quantidade e fazer mais exercícios (estes com muita parcimônia já que estou com alguns probleminhas (um em tratamento / outros dois esperando consulta c/ ortopedista para indicação de tratamento). Devido um destes problemas (hernia de disco na cervical) encontro-me afastada de meu serviço para tratamento. Há quem pense como o problema é mais em cima é se acabar na caminhada pra emagrecer... mas não é bem assim, outro probleminha que está aguardando tratamento é justamente uma inflamação no tendão tibial posterior (no tornozelo) que dói um pouco e incha então antes preciso consultar um médico (fiz o exame na sexta e quarta pretendo ir ao ortopedista) para saber o que estarei liberada para fazer!!! Então o negócio e maneirar na comida... e ficar contente com qualquer baixa da balança. "Importante é manter-se focada no objetivo de emagrecer, se não dá pra emagrecer de um jeito, buscar alternativas para emagrecer de outro jeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário