quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tarefa 1

De tarefa nº1 do desafio tenho que listar "Vantagens de emagrecer" vou pensando aos poucos e colocando aqui: 1- Poder usar qualquer roupa 2- Sentir-se bem com biquine ou maio 3- Ficar saudável 4- Carregar menos peso no corpo me deixará menos cansada 5- Redução da papada 6- Ficar mais pescoçuda 7- Caber naquelas roupas novas que estão aguardando para serem usadas no armário 8- Poder usar meu uniforme sem nenhuma camada destacada (de gordura) 9- Poupar meus joelhinhos do excesso de peso 10- Poder mexer nos pés sem barriga para atrapalhar 11- Elevação da auto estima

4 comentários:

  1. Oi...também estou no Desafio de Outono...me identifiquei em algumas das suas vantagens...rsrsrs...vamos seguir em frente...acredito que o desafio é um ótimo incentivo !!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, passando para conhecer as participantes do desafio. Também estou participando.
    As metas nos ajudam a motivar né? Sucesso pra você!! Bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Sonia, seja bem vinda!
    Respondendo seu recadinho..

    Que legal, acho que um curso pode ajudar muito.. eu aprendi sozinha, mas tinha a máquina pra fazer os testes..
    Eu tenho uns cursos em casa que sempre que preciso dou uma olhada para ter novas idéias e para ver as técnicas...um deles tem na internet no site http://alienstore.com.br/cursos/_curso-de-corte-e-costura/corte-e-costura.html

    Ai ai a reeducação alimentar e emagrecimento estão cambaleando todos os dias aqui também.. mas sigo em frente!! abração Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
    http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

    ResponderExcluir